Trocas e Devoluções

Trocas

Um dos diferenciais da Atacado Unique, é nossa politica de trocas. Aqui você tem direito e efetuar uma troca da sua ultima compra no período de 30 dias de 30% dos produtos comprados caso você não as venda. Isto mesmo! Se você não vender alguma peça e estiver dentro da proporção da compra mencionada pode nos devolver que enviaremos outras peças no mesmo valor da sua devolução.

Assim: digamos que você comprou$1000,00 em produtos e não vendeu algumas peças, você tem direito a efetuar uma troca desta compra num período de 30 dias no valor de até R$300,00 que será enviado em produtos à sua escolha.

Obs: estas mercadorias da troca não são passíveis de nova troca.

  • Como faço para solicitar uma troca?
  • Você pode efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
  • Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados pelo cliente;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original contendo todas as etiquetas intactas;
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;
  • O produto deve ser enviado completo com acessórios caso haja, juntamente com a nota fiscal,
  • Caso estas regras não sejam atendidas na integridade, os itens solicitados na devolução serão devolvidos ao cliente.
  • Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Envie um email para contato@atacadounique.com.br com o título   “Trocas e devoluções. Informe o numero da Nota Fiscal de compra que você recebeu e os itens que deseja devolver dentro da proporção mencionada no item “Trocas”. E então você receberá um e-mail com todas as instruções.
  • Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 07 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
  • Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
  • Importante!
  • A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso ou que não tenham sido atendidas as instruções de uso e/ou cuidados constantes na etiqueta interna do produto.
  • A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h;

 

Devolução

  • Como solicitar uma devolução?

 

  • Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
  • Importante!Para efetuarmos o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
  • Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.
  • Confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

 

  • Como utilizo um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 90 dias.